quinta-feira, maio 28, 2009

São 6h57m

São 6H57m...
Estou na mesa da varanda da minha casa...
Tenho uma resma de folhas em cima da mesa...
Tenho uma Super Bock em cima da mesa...
Ouço algo como Smooth Jazz Cafe-Donna Summer-Winter Melody...
Vejo um corajoso a subir a calçada da Carriche de bicicleta..


E tenho o pc em cima da mesa...
Mas... principalmente tenho mais um projecto da faculdade terminado.

E tenho neste momento, não sei, talvez algum sono...

Por isso, e como ando numa de pensamento da infância e afins.
Cá vai para todos voces...




Ps: Só falta mais um trabalho :D...

Ps2:E já para sexta :( ...

Beijocas Super Gostosas...E Fortes Abraços

Um comentário:

Anônimo disse...

"São horas de te dizer": k saudades!

Fazes-me falta!

Obrigada pela força que sempre me deste!

Estás sempre aqui dentro, um beijinho, Inês Ferreira