terça-feira, maio 12, 2009

Essência

Por muitos princípios que possa defender...

Por muitas reflexões que possa ter...

Por muitas muitas histórias que possa contar...

Por muitas críticas que possa desenvolver...

Por muitas palavras que possa usar...


Não há nada do que faça, diga e defenda, que sirva de "lição" quanto este video...



Ps1: No caso dos vossos cerebros terem ficado a pensar e o vosso coração a bater, facam-me um favor, no youtube escrevam Nick Vujicic, o resto é convosco.

Ps2: Obrigado jebo, por após uma visita ao teu blog me permitires um novo momento de reflexão.

2 comentários:

pedroL disse...

De nada meu amigo jobe!
Q o meu blog atice mais vezes a tua inspiração... ;)

Sarinha disse...

Puses-te-me a chorar pah...

Uma das maiores lições de vida que vi até hoje... parabéns ao teu amigo por ter descoberto esta preciosidade! ;)