terça-feira, maio 26, 2009

Perto do fim...

Parece que foi ontem, mas a verdade é que já passaram uns belos 4 anos.
Esta semana vivo pela última vez a rotina das aulas. No entanto, a realidade é que esses momentos pelos quais irei sentir tantas saudades não pode ser sentido da maneira que deveria ser.

Ainda me lembro dos últimos dias de aulas do 8º 9º ou 10º ano, eram sempre uma alegria, vividos cheios de sorrisos e recordações das vivências do ano. Era uma altura feliz, mas lembro-me que todos já perguntavam "E para o ano? Vamos estar juntos?".
Era uma pergunta constante e presente em todos, depois desses anos essa pergunta voltou a surgir no fim da minha inesquecível licenciatura. Aqui a resposta foi diferente... Eu mudei...E eles mudaram...

Bem, não me querendo perder no raciocínio deste post, a verdade é que estas reflexões não podem ser feitas no decorrer desta semana. Não posso recordar momentos, não posso pensar onde vou andar para o ano, não posso saborear os momentos! A única coisa que posso fazer é ... TRABALHAR!
Uma coisa é certa, no fim desta semana ou...










Um grande Abraço...E uma Beijoca Gostosa

Um comentário:

Jo disse...

Foi uma semana complicada de facto...e talvez não a melhor forma de acabar o ano...mas conseguimos e nem andámos à pancada lolol...Acredito que com mais ou menos trabalho...valeu a pena o esforço:) Agora sei que vais morrer de saudades de fazer trabalhos cmg e dizer k só complico eheh...ou não seria minha a mania de complicar para parecer simples o que é realmente complicado;)
Bjinho