sexta-feira, junho 26, 2009

O verdadeiro ser idiossincrático

Tenho de ser honesto e assumir, não sou um grande fã do Michael Jackson. Não é que não goste dele ou que o adore, apenas a minha infância foi mais vivida a ouvir Marante ou Quim Barreiros. Algo assim mais Tuga e parolo.

Por conseguinte, durante esta minha estádia por Lisboa nas nossas saídas por essas noites do "demo" eu virava-me para o Toni Carreira e os Sonhos de Meninos e os meus compadres cá do sítio (aparentemente mais cultos que eu) cantavam Michael Jackson Billy Jean, fora as vezes em que era a jogar pes ou na cozinha e afins!

Contudo, não é devido a minha ausência de cultura musical e devido aos enormes problemas (alguns deles que me chocaram bastante) que eu não lhe reconheço ás coisas únicas que ele conseguiu fazer. Foi uma pessoa ímpar!!

Será sempre relembrado e jamais será indiferente..

Nenhum comentário: