terça-feira, outubro 16, 2007

Começou...


E pronto…
Começou…começou a rotina dos meus dias…
Começaram os treinos durante toda a semana e os jogos ao fim-de-semana…
Começaram os treinos dos meus miúdos e jogos ao fim-de-semana…
Começaram as aulas! LOL! Passado cerca de um mês do seu início, da grande semana de praxe (para breve um post acerca dessa semana), posso dizer que as minhas aulas começaram e já ando a ver a vida a andar para trás!

E pronto…
Lá vou indo eu, sempre de um lado para o outro, sempre cheio de trabalhos e pseudo mini-testes, jogos e mais jogos, treinos e mais treinos!

Mas também se a vida não fosse tão agitada não teria piada nenhuma : D…

Para a briosa do meu coração, espero um campeonato tão bom ou melhor que o ano passado…Briosa on Tour II “O regresso dos que nunca foram”.

Para todos os amigos de armas na faculdade…bem, já dizia o Octávio Machado:
“Muito trabalho, muito trabalho”

Em ambos os casos, muito boa sorte para todos.
[[]]
***

Um comentário:

Sarinha disse...

Não percebo...

Não fazes nada e só te queixas pahhh!!! Não pode ser!!! :P lol



Pronto pronto...
Boa sorte e vê lá se a imagem não se assemelha a ti... não te enforques!! ;)

Beijinho e bom ano (académico e desportivo!! :])