sábado, outubro 27, 2007

Após ler um mail...

Há uma frase muito badalada que diz
“Viver não é apenas existir” …

Pois, aqui está uma grande verdade, no entanto, quem realmente consegue perceber a sua verdadeira essência, a sua reflexão!?

Eu!?...
Eu apenas sinto que vou na trajectória certa para a perceber, pelo menos acredito que vou.

Todos nós deveríamos ter algo assim, algo que nos fizesse pensar, sentir, reflectir, porque isso é um sinal de que vivemos e não apenas existimos, a partir do momento que somos pró activos na nossa vida passamos a viver.
Passamos por momentos intensamente difíceis mas que dão imenso prazer e gozo como podemos obter uma realização pessoal que não nos sabe a nada...isso é viver!
Para isso temos de estar presentes, de saber se é difícil ou não…isso é sentir!
Existem diversas coisas que podemos fazer, mas para isso é preciso acreditar que conseguimos e que mesmo assim podemos falhar…isso é acreditar!
Mas eu não o faço, porque já o tenho…
Já tenho uma multiplicidade de factores que me envolvem e que me fazem ter a noção de que ainda há um caminho por percorrer, caminho esse que seguirei até encontrar a luz ao fundo do túnel…
Ter essa noção já é um príncipio de algo que se possa assemelhar com viver, sentir e acreditar.
Para comecar a viver...

No entanto tu, minha amiga!
Tu vives, Tu traças a tua rota e persegues os teus fantasmas, Tu acreditas em ti, Tu segues o teu caminho, Tu descobres o infinito pelo qual sempre batalhas-te…

Eu percebo-te…e vivo.

EU SOU TEU AMIGO…e vives.


Viver é sentiremos bem connosco mesmo, fundamentalmente é isso…

2 comentários:

Anônimo disse...

"A verdade de outra pessoa não está no que ela te revela, mas naquilo que não pode revelar-te... Portanto se quiseres compreendê-la, não escutes o que ela diz, mas antes o que ela não diz..."

Anônimo disse...

sem sombra de duvida k tenx toda a razao...
mts x as respostas estam no silencio...
mts x as respostas estam em simples gestos...
mts x as respostas estam em simples suspiros...
mts x as respostas estam em simples mudanças da voz...
mts x as perguntas sao as respostas...

mas ...
nunca darei mto valor a kem nao se assume...
pk o k somos temos de assumir...
anominos...ainda k digam algo de importante...perdem toda a sua credibilidade...