quarta-feira, novembro 14, 2007

Frases soltas!

Quem me conhece sabe, por norma ando sempre com uma olha solta por perto, com o intuito de captar uma frase com conteúdo e digna de reflexão. Após algum tempo de pesquisa (como diz o meu mui nobre jumento ;) ) decidi criar aqui uma temática de frases soltas que têm como mero intuito dar um nível que profundidade e introspecção aos poucos leitores que acompanham a evolução deste meu blog.

Como toda a gente sabe, tudo começa com um início, como tal a minha primeira frase solta fará questão a esse início, ao início de tudo aquilo que existe e ao início desta nova dinâmica…

"Todos os dias é um dia novo, todos os dias começa algo novo é o principio."
Robin Sharma

P.S: Não venho com isto, aumentar o erotismo que fizeram questão de referir por esses blogs fora que o meu blog possui…

Um abraço e um beijo

Um comentário:

IsA disse...

lol

isto fez me ter nostalgia de kd recebi uma msg logo pla manhzinha a dizer algo como

ALLLLVOOORAAAADAAA!!! Hoje e o primeiro dia do resto das nossas vidas ... :P

=)