sexta-feira, setembro 14, 2007

Uma amizade!

Uma viagem...

Uma parte de mim...

Uma parte do meu coração...

Uma parte da minha alma...


Lembra-te que partes, mas ficas...

Segues o teu caminho, o teu trajecto, mas tens raízes...

Segues porque acreditas que o fim só se atingue caminhando...

Segues porque afinal há sempre uma luz ao fundo do túnel...

Segues...

Fico...
"tive de a perder para entender que o sabor das coisas recuperadas é o mel mais doce que podemos experimentar"
Coelho, P. (2005) O Zahír. Lisboa: Pergaminho.

3 comentários:

Anônimo disse...

kurti o teu blog, nao konhecia esta tua faceta de blogger loooooool abraço

IsA disse...

...

...

...

Que te dizer?! ... agora deveria ser eu a por somente umas simples reticencias que tanto kerem dizer ...

...

Obrigada maninho do coraçao ... :) nunca duvides da importancia que tens para mim ... eu vou MAS volto :) tando aqui da-se mais valor as "coisas" verdadeiramente significantes ...

Trouze-te comigo :) ...

ADORO-TE!!!!! será?! :p

LOL a kem vais mandar msgs ag pra saber isto, akilo e akuloutro? lol kem é k vais xatear a cabeça?! com kem vais ter ao domingo ao fim da tarde?! kem te vai fazer as vontadinhas todas?! ... kem vai fazer o possivel e o impossivel para ver esse lindo sorriso ?! ...

Nunca te eskeças de mim ... :)

Abraço grande para te alcançar :)

E sabes ke mais?! ODEIO TE :P eheheh

AlFoRReKiNhA disse...

"O Zahir" de Paulo Coelho, é sem dúvida um livro que nos faz viajar... Faz-nos pensar e até repensar algumas coisas na nossa vida... Boas leituras, sim senhora. (: