domingo, maio 20, 2007

O inicio

Assim começou a minha digressão por este mundo!
É verdade!!

Tenho de assumir que de à uns tempos para cá, me venho sentido cativado para à criacao deste mesmo blog!Não por ser um acto de moda e de seguimento desta rebelião de pseudo-morango que por aqui anda, apenas para se gabarem que possuem um blog, como um elemento qualquer existente nesta sociedade, mas sim, para me completar à mim mesmo!

Eu apenas o faço, porque embora não me considere superior à alguem, apenas me julgo diferente de todos quanto conheço e à forma muito particular como vejo está realidade e oriento à minha vida, também julgo não serem vulgares!
Pelos menos na existencia dos "meus principios"...
Assim sendo, o acto de que leva entao a criação deste mesmo é à possibilidade de em certos momentos divulgar pensamentos, historias de vida, actos dignos de serem revelados e ainda, porque nao, criticas à esta sociedade futil e vazia de conteudo que se vai apodrecendo por todos os cantos...sim, certamente situações de critica vão ser constantes aqui! Assim como, historias de amizade e pensamentos de vida!

Espero eu, estar à altura deste desafio proposto por mim...
E...
Agora penso...
Isto é algo que já deveria ter feito à algum tempo...no entanto, eu também sempre disse e digo que "o importante não é o que dizemos mas o que fazemos" o que juntanto à minha forma reservada de ser, nao me fazia dar o passo em frente...mas como eu também defendo e digo "o amanha será sempre o amanha" ...e esse amanha é hoje...e hoje está criado este blog!
Assim me despeço de todos aqueles que vão iniciar está caminhada comigo e que de uma forma, ou de outra, me ajudam à ser quem sou, à pensar no que penso, à fazer o que faço!
O meu obrigado à todos vós!!

3 comentários:

IsA disse...

diria que quase fikei emocionada :p

xaninha disse...

Gosto da forma como possuis o mundo nas tuas maos...gosto do grito da tua alma...da neblina do teu pensamento...de o amanha que expandes ao limiar da vida=) gosto simplesmente do inicio deste blog..=) gosto de ti..força

Ricardo Ferraz disse...

um dia toda a gente terá um mundo... e pensar q fui eu q comecei... ferraznoseumundo.blogspot.com é um icone e eu n sabia... força nisso xabalo, quero ver o q sai daqui...