sábado, julho 10, 2010

Por ti…por mim…hoje e sempre!

Verdadeiras fortalezas, fontes de inspiração, modelos nas crenças e nas vivências, assim eras tu, assim era eu, assim existimos nós. Não éramos melhores, não éramos piores, claramente fomos, somos e seremos bem diferentes dos demais. A nossa lenda pessoal era uma procedência de magia, o que mudou?! Quebramos.

Parti em busca da minha lenda pessoal, do que eu acreditava ser o meu trajecto e fui feliz na minha essência mas perdi na realidade, e regressei. Tu atingiste o auge da tua existência, descobriste algo de idiossincrático, algo de puro, mas perdeste na realidade e voltaste. Sentimos o nosso caminho, mas as raízes falaram mais alto e voltamos ao ponto de partida. Foi o nosso erro, acreditar na diferença que marcamos, nos valores que passamos, na força que transmitimos, em síntese no passado.

Sempre te disse, “o que foi não volta a ser”, existias tu, existia eu mas o nós estava partido, perdeste a tua fonte de magia e eu perdi a fonte de exultação, todo o resto é uma avalanche de consequências! Partimos a força.

As lutas foram pequenas mas constantes, foram injustas mas combatidas com integridade, foram ultrapassadas mas deixavam cicatrizes. O resultado é visível, existe magia contudo, diz o nosso povo que “água mole em pedra dura tanto dá até que fura” e tu e eu estamos perto da ruptura.
Desilusões sucessivas, perdas constantes, solidão constante, quedas de crenças este é a sina que me tem acompanhado e sei/sinto que a tua não é diferente. Foram, 2 longos anos. Não é necessário constatar factos, esses ficam para mim, para ti e talvez um dia entre nós, porém as consequências directas deles são por demais evidentes. Fortalezas ruíram, fontes secaram, modelos eclipsaram-se.

O que fazer!?

Falta uma lufada de ar fresco, faltam truques novos para a magia voltar. Porém minha eterna amiga, estamos sozinhos, cada vez mais sozinhos e por cada dia que criamos expectativas sobre algo ou alguém vamos voltar a perder… mas já estou demasiado cansado.

Resultado prático, ruptura com o passado e voltar a lutar convictamente pela nossa lenda pessoal… O importante não é o dia de hoje o importante é o que fazemos para atingir o nosso Zahir.

Somos nós que construímos as nossas fortalezas, somos nós que criamos a magia e somos nos que enchemos as fontes, temos de ser nós a lutar por nós próprios! Por muita solidão que possa existir ... Sabes e sentes que "prefiro não ser visto do que ser visto como apenas mais um", é a nossa diferença e é ai que tens de reforçar, acreditar e perseverar. A diferença, o seres especial.

És tu quem me leva os fantasmas ...

Nunca te esqueças, 6 de Abril de 2008 à 01H50m … um abraço… uma frase… um pedido... uma foto ... Todo o resto é minúsculo…

7 comentários:

Atlantic #8 disse...

Como arranjas te essas 2 fotos com tanta qualidade?Tao bem gostosas, depois diz me quem te as tirou :P

" A mim nao me interressa onde vais jogar, seja onde for sabes que eu vou la estar" :P

Magia disse...

...
...
...

Um abraço nessa tua alma... na nossa alma...

ADORO-TE, AMIGO!

p.s.- Gosto mto mto do blog ;) nem acredito que foste tu que conseguiste tal proeza... :p

Sarinha disse...

Gostei muito... :)

Acho que nem preciso de dizer mais nada...

Beijo grande!! *

Tixinha disse...

Surpreendente...

"Só tens a importância que eu te dou..." :) A loucura está em acreditar em que o passado não foi tudo... e o futuro será perfeito. :P

Homens da Luta... Quiriquiri Quiriquiri...

moletes disse...

Livros de Auto-Ajuda estão em saldos???lol

é bom um " reset " e realinhar a mira!!!!

ABC

Ferraz disse...

nao te preocupes guito, eu nunca vou esquecer...







enganei-me, tens sentimentos...

Anônimo disse...

Gostei muito deste texto (com algumas reminiscências de Paulo Coelho).