quarta-feira, janeiro 13, 2010

Algo fora da capacidade humana

Este video é genial!

Estava eu a espera da minha dose diária de t.v. ( 5 para a meia noite) com o Mentor Fernando Alvim quando vejo esta genial campanha de publicidade.

Vejam...

Pois é meus caros amigos, por muita desvalorização que vocês e eu possa-mos dar à perspectiva aqui demonstrada, se todos a tivessem realmente o mundo era algo de muito diferente. Até porque...

Tudo o que é branco tem um lado preto...

Tudo que é bom tem um lado mau...

Tudo que é bonito tem um lado feito...

Tudo que é claro tem um lado de escuro...

Há sempre uma cara e uma coroa!!! Não há uma verdade universal!!!


Acredito vivamente, que no dia em todos nós Homens tivermos essa capacidade, o mundo deixa de ter problemas, sejam eles de guerra, fome, economia e justiça.

O segredo de tudo esta na capacidade de ouvir, perceber e sentir o outro!

4 comentários:

Sarinha disse...

Eu gostava de poder fazer um comentário melhor, mas não consigo ver o vídeo!! Deve tar com problemas em chegar a Barrancos.. lol ;)

De qualquer das formas, estou de acordo com o que escreves-te a seguir.

Fico à espera de ver o vídeo para fazer outro comentário! :)
beijinhos

moletes disse...

Axo que o video diz tudo...poe-te no lugar dos outros...ou entaão não faças aos outros o que não queres que te façam a ti :)

***

Sarinha disse...

Já consegui ver!!

Subscrevo o que escreveu o Luís!

É mesmo preciso conhecer os dois lados de uma "moeda" para se poder optar por um...

Anônimo disse...

Há uma área entre o preto e o branco, o cinza... a nossa interpretação dos factos.

Nem sempre podemos escolher um lado.

By Carla Fernandes.