quarta-feira, outubro 29, 2008

Surpreso...

É verdade que não tenho muito cá vindo, desde Agosto que não tenho nenhum momento aqui partilhado, assim como ideias ou pensamentos...

A minha vidinha anda em fase de grande mudança, como muitos de voces sabem, mudei de cidade(para nao dizer país) mudei de faculdade, não passo tanto tempo com amigos que me eram frequentes no dia-a-dia (alguns até nunca mais vi) mas vou conhecendo outros...

A verdade é que por um ou outro motivo não me tenho dedicado tanto ao blog, a vida mudou e esta bem mais agitada, novas rotinas, novos ambientes, novas pessoas, uma nova realidade me envolve...

No entanto, muitos de voces ainda por cá andam e fiquei muito admirado quando percebo que já tenho mais de 2400 visitas...

Quase que fico orgulhoso de mim :)

PS: prometo que quando tiver net por casa irei ser mais consistente em possiveis públicações...

Um abraço e um Beijo ...

Até mais...

2 comentários:

Sarinha disse...

O pessoal carrega sem querer no link e vem cá ter... :PP hehehe

Beijoca oh lisboeta! ;)

Anônimo disse...

O que a gente quer é coisas dadas, porque ta visto que nem em saldo la vamos looool