domingo, abril 13, 2008

Dia Mundial do Beijo







Pois é minha gente, hoje 13 de Abril é o Dia Mundial do Beijo.

O beijo é o principal meio de transmissão de sentimentos e possui diversos significados, por isso, em homenagem a este dia fiz uma rápida pesquisa sobre os significados dos beijos.

1. Beijo na mão - Adoro-te!
2. Beijo na bochecha - Eu só quero ser um amigo!
3. Beijo no pescoço - Quero-te!
4. Beijo nos Lábios - Amo-te!
5. Beijo nas orelhas - Eu só estou a fazer jogo!
6. Beijo em qualquer outro lugar - Não nos vamos deixar levar!
7. Olhar nos olhos - Beija-me!!!
8. Brincar com o teu cabelo - Não posso viver sem ti!
9. Mãos na cintura - Amo-te demais para te deixar ir embora!

Ainda assim, no meu entender é sempre melhor seguir um proverbio Chinês que afirma
"Beijar é como beber agua salgada, quanto mais se bebe mais sede se têm"

A titulo de curiosidade, como muita gente já pensa em ficar em forma para o verão, vocês sabiam, 46 beijos é o equivalente a queimar as calorias de um Hamburger! Por isso, da próxima vez que alguém vós convidar para irem ao Mac ...

Um beijos para todos ...

Um comentário:

IsA disse...

e sabias k a lingua e o musculo mais potente do ser humano? lol

gostei desta curiosidade :)