Hoje acabo o meu dia com uma percepção totalmente diferente daquela com que o iniciei, esta situação acontece devido a alguns factores extrínsecos.
Podia vir para aqui falar do banho de bola que vi hoje uma equipa de vermelho a levar no estádio do Dragão, mas isso em nada iria alterar a minha percepção, já é normal, devo como tal enunciar os 2 principais factores que me surpreenderam e que me levaram a escrever este post.
À uns tempos atrás (por volta do inicio de Janeiro) decidi colocar um contador no meu blog, este que vocês estão a ler, isto porque, volta e meia reparei que muita gente me dizia que vinha visitar o mesmo. Eu ficava admirado pois pensava que isto era mesmo coisa do meu mundo, que poucos tinham paciência para andar a ler as minhas fantasias, as minhas teorias, as minhas frases descobertas em algum e quanto me fazem pensar…enfim, o que por aqui tem aparecido.
Contudo, hoje reparei que desde o dia 9 de Janeiro até a data já obtive mais de 1000 visitas! Foi a primeira vez que tive uma consciência real do número de visitas…1000 visitas é mesmo muita coisa!
Só vós tenho a dizer que apesar de raramente vocês comentarem algo é sempre bom ficar a saber que não ando só no mundo e que há gente que se interessa pelo que digo.
1000 Visitas … estou mesmo contente …
Puro engano!
Entro eu na sala e deparo-me com a minha bela Mãe a ver a SIC Radical. O que é isto pergunto eu para mim mesmo?!
No entanto, armado em chico esperto e como quem já vai dar baile com a coisa, pergunto a minha mãe em tom de gozo.
“Então D. Rita a ver o Boa noite Alvim? Risada geral!
Responde ela muito admirada e com um ar de surpresa devido ao meu tom irónico
“SIM, EU GOSTO DE VER O BOA NOITE ALVIM” .
Penso que não é necessário dizer qual foi a minha reacção, a minha mãe a ver o “Boa noite Alvim”, como é possível?
O único programa que sei que ela vê são “As manhas da Fátima”, em que quando começa a tertúlia parece que o mundo para e lá tenho eu de ir mexer o estrugido se quero comer ao almoço.
Nem sei o que dizer, mas foi uma bela surpresa, daqui a uns tempos ainda fico em casa a ver a bola com a minha Mãe…ou será que fico a ver as novelas?!