quarta-feira, janeiro 30, 2008

3º Mundo

Acabei de saber que os pais do Primeiro-ministro são de Alijo.

Será que aquele senhor ao telefone tem algum grau de parentesco com o Sócrates?

Acontece, de tempos em tempos, há um acontecimento em Portugal que serve unicamente para nos envergonhar, mas que acaba sempre por ser um motivo de gargalhada para quase todos. Sim, porque ser Português é única e exclusivamente rir-se do mal. E eu sou um belo Português.

Mas temos de tirar uma elação positiva daqui. O governo afinal não falha sempre, isto porque, a bandeira de campanha de que devemos apostar na formação, tem neste caso prático, um exemplo nítido da falta do mesmo.
Á sério, o que é aquilo?

Imaginem que acontecia com algum de vocês, ou com algum dos vossos familiares. Pois, agora já não parece ter assim tanta piada.

2 comentários:

IsA disse...

LOL a primeira vez que vi esse video no blog do senhor Bruno Nogueira na verdade desmanxei me a rir ... mas nao deixava de me perguntar como era possivel... primeiro a passividade do homem a dizer que o tal estava morto ... dps as ligacoes falhadas ... enfim ... uma realidade que nao deixa de ser uma realidade bem real da realidade portuguesa lol passo a redondanxia :p ... temos mto que melhorar ... e foi mto bom que este caso esteja a ser divulgado ... que caminhos andamos a calcar? lol enfim ...

P.S.- nao entendo como sou o ultimo blog da tua lista a aparecer?! EU?! ULTIMA!?!?! aiiii o catanoooo lol

Sarinha disse...

Eu, como a Isa, vi isso pela primeira vez no blo do Bruno Nogueira... Tá mesmo demais!!!
Enfim.. quanto à parte dos portugueses se rirem do mal dos outros... concordo..e tu és portuguesíssimo então! ahahahaah :P

beijinho trengo ;)